Wild Mediterranean

O Honest Greens celebra a chegada do inverno com um novo menu, que inclui o regresso de alguns êxitos, novos pratos e novas receitas.

O menu de inverno do Honest Greens tem novidades em toda a carta, desde os pratos para partilhar, às Garden Bowls e Market Pilates, guarnições, bebidas quentes e, por fim, mas não esquecidas, as sobremesas.

Na seleção dos pratos para partilhar o grande destaque vai para a estreia do Baked Feta, queijo feta grelhado em carvão vegetal no forno Josper com mix de tomate cherry, molho romanesco, mel fumado e tapenade de azeitona preta e tomilho. Já o Carpaccio de Abóbora, é composto por smoked ricotta de amêndoa fumada, molho maple syrup, rebentos de legumes, romã, nozes caramelizadas e noz-moscada, fez parte do menu de inverno do ano passado e este ano está de regresso à carta.

Nos Market Plates há duas mudanças nos famosos Frango Piri Piri e Honest Salmon. O Frango Piri Piri é desossado e marinado na mistura secreta de ervas e especiarias picantes, grelhado em carvão vegetal no forno Josper e tem agora um novo molho com pico de pera, açafrão, salsa e coentros. Já o Honest Salmon é grelhado em carvão vegetal no forno Josper com molho miso, cobertura umami, e furikake caseiro.

Já nos Garden Bowls, as novidades marcam o regresso da Winter Burrata, que é à base de pesto de limão, manjericão, noodles de courgette e pistachios, e a estreia do Wild Mediterranean, que é composto por abacate, cogumelos portobello assados, batata doce sweet chilly, salada de rúcula, pesto de limão, relish pepino e sésamo, creme de abacate e spirulina, molho de tomate seco e sementes de cânhamo e com base de arroz negro com sushizu ou arroz de couve flor com coentros.

As novidades nas guarnições são as entradas do Grilled Avocado, Alcachofra Assada com Puré Trufado, Brocolli com Harissa Verde, Cenouras Assadas com Abacate, Arroz Marroqui, Batata-Doce assada com Maple-Tahini e Batatas Mint-Chimichurri com molho cremoso de alioli e mint-chimichurri.

As bebidas não ficaram de fora neste menu de inverno e a grande estrela é o Pumpkin Latte & Turmeric Latte.

Quanto às sobremesas, neste inverno vai poder provar a Pumpkin Coco Spice, que é uma tarte de abóbora, spirulina, frutos secos caramelizados, coco e mix de especiarias.

Se prefere jogar pelo seguro e optar pelos menus habituais, de pequeno-almoço e lanche, onde pode optar por escolher opções variadas de ovos, crepes, burritos, tostas, bowls de açaí, entre outros, pode fazê-lo nos dois restaurantes Honest Greens.

O horário em ambos os restaurantes para o menu de pequeno-almoço é das 9h00 às 11h30 e o menu do lanche é das 16h00 às 18h30.

O Honest Green promete aquecer os dias frios de inverno com a máxima segurança possível, por isso mesmo, a utilização de máscara para circular no interior do restaurante é obrigatória e também é necessário apresentar Certificado Digital de vacinação ou apresentar um teste negativo (PCR ou antigénio). Ficam isentos os clientes que se sentem nas esplanadas.

O Honest Greens tem dois espaços físicos um no Parque das Nações, Alameda dos Oceanos, lote 2.11.01, e outro no Edifício Amoreiras Plaza, na rua Maria Ulrich 1, loja 11/12.

Artigo anteriorNestas férias de Natal vá até ao SEA Life e encontre o Pai Natal…debaixo de água
Próximo artigoAs cidades mais bonitas do mundo para visitar à noite, segundo o Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui