Durante as férias de Natal tudo se faz para que os mais novos se entretenham sem ser à frente da televisão ou do computador, por isso mesmo o SEA Life, no Porto, preparou espetáculos exclusivos para esta altura do ano.

De 20 a 24 de dezembro, o Pai Natal vai até ao tanque oceânico do SEA Life Porto onde irá nadar entre os temíveis tubarões e as adoráveis tartarugas para desejar um feliz Natal a todos que o visitem.

Não estranhe se à primeira vista não reconhecer este Pai Natal, pois vai trocar o seu habitual fato vermelho, por um fato azul, cor alusiva aos oceanos. Este espetáculo vai estar no “oceano” até dia 24, inclusive, das 12h30 às 13h00.

Porém, este não é o único espetáculo que vai acontecer no maior aquário do norte do país, de 26 de dezembro a 2 de janeiro, os mais novos vão poder encontrar o tubarão, Sharky, e o pinguim, Alex.

As visitas ao SEA Life vão estar a decorrer nos horários habituais, exceto nos dias 24 e 31 de dezembro em que a última entrada será até às 15h15.

No dia 25 de dezembro o aquário irá estar fechado e no dia 1 de janeiro vai estar aberto a partir das 14h00.

Para visitar o este espaço não necessita de apresentar nenhum certificado, no entanto terá de usar máscara obrigatoriamente.

Os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheteiras físicas ou online.

Artigo anterior5 passeios a não perder em Cancun, segundo o lonely planet
Próximo artigoO novo menu de inverno do Honest Greens que promete aquecer os dias frios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui