O novo Liquid Lounge bar, no Estoril, abre as suas portas, em cima do mar, com a promessa de irreverência e inovação. Um terraço com uma localização privilegiada – na falésia – onde se podem provar deliciosos cocktails de autor e produtos genuínos, vindos diretamente de Itália. É também o primeiro espaço a oferecer aos clientes a oportunidade de receberem as suas bebidas em pleno oceano com o DroneBoatService.

O mais recente projeto de Kiko Pericoli, fundador do grupo Liquid Consulting, inaugurou oficialmente no Estoril, no dia 15 de setembro, em formato ‘lounge cocktail bar’, entre o oceano e a Avenida Marginal, com uma vista de cortar a respiração. Mas agora é possível saborear os cocktails do Liquid Lounge tanto em terra, como no mar, através do DroneBoatService (em parceria com a HP Drones), um serviço que permite a entrega de bebidas, através de drone, aos barcos fundeados ao largo. Basta ligar para o espaço e escolher o que gostaria de beber, desde garrafas de champanhe a cocktails.

Neste terraço que garante a possibilidade de assistir a pores do sol magníficos, Kiko Pericoli, com uma abrangente experiência de vários anos nesta área, apresenta cocktails de autor, cuidadosamente selecionados, num menu dividido em várias categorias, que vão desde criações novas até aos cocktails mais emblemáticos da marca. Na carta figura, por exemplo, o “Tales of Thailand” (9€), bebida com que ganharam a 1ª competição da Cocktail Week.

Para realçar e acompanhar as bebidas de autor, o espaço assume um conceito bistrô de elevada qualidade. Todos os produtos são cuidadosamente selecionados e vêm diretamente de Itália, como por exemplo a focaccia, a burrata trufada e o tagliere italiano, a tábua mista de enchidos e queijos com uma diversa seleção de charcutaria e queijos regionais que inclui presunto de Parma, o salame Napolitano, a mortadela de Bolonha, a copa, entre outros, e o queijo parmigiano, o pecorino romano e toscano.

Disponibilizam também uma pequena seleção de comida caseira de fusão vietnamita e saudável, em versão finger food.

A partir de outubro surge outra novidade, e que vem igualmente honrar a nacionalidade italiana do fundador: o verdadeiro Aperitivo Italiano estará disponível aos domingos, servido como nos bares e restaurantes de Itália, onde são oferecidos ao cliente vários aperitivos com as bebidas pedidas enquanto se desfruta de um DJ e música selecionada, das 18h às 21h. O espaço está aberto das 18h às 02h.

Artigo anteriorWELL: O novo espaço de Vale do Lobo inspirado em Bali e na Grécia
Próximo artigoSushiCafé de Oeiras tem novo Menu Back to Business por 11,90€

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui