O Hotel Mundial fica localizado no coração de Lisboa

Em dezembro assinala-se o 62º aniversário do Hotel Mundial, localizado no centro de Lisboa. Ao longo de mais de seis décadas esta unidade hoteleira tem sido uma referência na hotelaria nacional, e em particular na cidade de Lisboa, assumindo como missão responder e adaptar-se às necessidades dos seus clientes.

É por isso que, num ano particularmente desafiante para o turismo e para a hotelaria, o Hotel Mundial não baixou os braços e trabalhou desde o primeiro minuto para implementar planos de Higiene e Segurança que permitissem garantir a confiança dos clientes, trabalhando em conjunto com várias entidades para a promoção do turismo nacional num momento único da sua história.

Apesar da sua longevidade, a unidade hoteleira tem apostado na tecnologia e na digitalização para melhorar e aumentar a sua proximidade ao cliente. Exemplo disso foi o lançamento, já este ano, do sistema de Pré Check In e da APP PHC Hotels, que permite ao hóspede contactar o hotel diretamente através de chat ou requisitar qualquer serviço através do seu telefone pessoal. 2020 ficará ainda marcado pela aposta no serviço de take away do Restaurante Panorâmico Varanda de Lisboa veio para ficar: o “Varanda de Lisboa Take Home”.

Elegemos seis razões para visitar ou ficar hospedado no Hotel Mundial:

1 – Vista inigualável sobre o coração de Lisboa

Localizado no centro de Lisboa, o Hotel Mundial é um dos mais icónicos hotéis de 4 estrelas da capital portuguesa sendo a vista inigualável sobre a Baixa Pombalina um dos seus melhores cartões de visita.

2 – Rooftop Bar: um dos melhores terraços de Lisboa

Tem vista 360º sobre o coração da cidade, e por isso é considerado por muitos o melhor rooftop da cidade. O bar tem uma enorme variedade de cocktails – desde os clássicos aos cocktails de autor – e uma carta de agradáveis opções by Chef Vitor Sobral. Os sunsets do ROOFTOP BAR são uma das suas maiores atrações, levando até ao 9º piso do Hotel Mundial os clientes locais, já fiéis deste rooftop bar, hóspedes e muitos daqueles que visitam Lisboa.

3 – Restaurante Varanda de Lisboa

Um dos restaurantes mais emblemáticos da capital, cuja carta – hoje desenhada pelo Chef Vitor Sobral – teve desde sempre como foco a celebração dos produtos e gastronomia nacionais, caracterizando-se sempre pelo seu serviço de excelência.

4 – Cozido à Portuguesa do Hotel Mundial

É no Varanda de Lisboa que acontece um dos mais tradicionais eventos e que mais gente traz ao 8º piso do Hotel Mundial. Assim que os dias arrefecem, o Cozido à Portuguesa regressa todas as quintas-feiras como sugestão do dia no Varanda de Lisboa.


5 – Café de Balão e Pastéis de Nata

Um café de balão no Varanda de Lisboa ou no Bar S. Jorge é um momento de slow-living obrigatório no Hotel Mundial. Os seus pastéis de nata são um ponto alto desta experiência, já famosos por toda a cidade e que agora podem chegar a casa por take away ou delivery.

6 – Eventos únicos

Com salas de eventos remodeladas e todas com luz natural, o Hotel Mundial oferece as condições ideias para a realização de eventos corporate, celebrações, etc. Entre os venues mais concorridos estão o ROOFTOP BAR e o espetacular Salão Mundial com tecnologia State of the Art.

Artigo anteriorTransavia convida a viajar este Natal com preços a partir de 30€
Próximo artigoO surpreendente Bolo Rei do Penha Longa que vai querer ter na sua mesa de Natal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui