Palácio da Pena, em Sintra

Em 2020 comemora-se os 25 anos de elevação de Sintra a património mundial da UNESCO, na categoria de Paisagem Cultural. Para assinalar o momento, o Centro Cultural Olga Cadaval recebe no próximo dia 17 de dezembro, às 21h, o espetáculo “Património (s)”, que resulta de uma parceria entre 10 estruturas culturais e a Câmara Municipal de Sintra.

O espetáculo tem como objetivo, não só celebrar esta data, assim como destacar aquilo que faz de Sintra um sítio “absolutamente especial, belo, mágico e único”.

Património(s) é uma criação coletiva da Byfurcação Teatro, Chão de Oliva, Casa das Cenas, Madrasta Dance, Farra-Fanfarra, Teatro Tapa Furos, teatromosca, Teatro Efémero, Teatroesfera e RUGAS Associação Cultural. Estas estruturas juntaram-se numa parceria com a Câmara Municipal de Sintra, e levam a palco um espetáculo único e irrepetível, com apenas uma única apresentação, para celebrar Sintra, a cultura e a vida.

A entrada é gratuita, mas é necessário reservar previamente através do email bilheteira.ccoc@cm-sintra.pt ou 21 910 71 18.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui