A MSC, uma das maiores empresas de navios de cruzeiro do mundo, acaba de apresentar o seu catálogo para a nova temporada, e desde novos barcos, viagens à volta do mundo e partidas de Lisboa, há uma série de novidades para os amantes do alto mar.

Em primeiro lugar importa destacar os números da nova temporada da MSC. De acordo com o comunicado enviado às redações, a empresa planeia receber cinco novos navios até ao verão de 2020 que vão integrar a frota que vai chegar a 103 portos de 38 países, ao longo de 64 itinerários.

Falando agora de itinerários, eles estão espalhados por todo o mundo, incluindo o Mediterrâneo, norte da Europa, Estados Unidos, América do Sul e, claro, as Caraíbas, local onde a empresa tem uma ilha privada que vai estar acessível através dos cruzeiros que partem dos portos de Miami, semanalmente, nos Estados Unidos.

Mas não é só do outro lado do Atlântico que os navios vão partir. Para os portugueses que gostam de navegar, mas não gostam de aviões, a empresa promete uma “série de cruzeiros com saída e chegada a Lisboa e ao Funchal em Setembro e Novembro de 2020, a bordo do MSC Splendida e do MSC Poesia respetivamente, que possibilitará aos portugueses viajarem à porta de casa, sem necessidade de voos”.

Para os mais aventureiros, a MSC apresenta no novo catálogo o MSC World Cruise, uma verdadeira volta ao mundo com partida a 5 de janeiro de 2021. A bordo do MSC Poesia, os viajantes vão poder conhecer alguns dos destinos mais “exóticos” do mundo, ao longo de 118 noites. Alguns deles são: Curaçao, Aruba, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, México, EUA, Samoa, Fiji, Nova Zelândia, Austrália, Papua Nova Guiné, Filipinas, Taiwan, Japão, Coreia do Sul, China, Hong Kong, Vietname, Singapura, Malásia, Sri Lanka, para além dos Emirados Árabes Unidos, Omã, Jordânia e ainda o melhor do Mediterrâneo.

As tecnologias a bordo não faltam, podendo os passageiros contar com um assistente pessoal que recorre a inteligência artificial em alguns dos navios. Há ainda uma grande diversidade de restaurantes e áreas de lazer a bordo, bem como espetáculos concebidos por artista do Cirque du Soleil, concebidos propositadamente para serem apresentados a bordo destes cruzeiros.

As reservas para as viagens do novo catálogo da MSC já podem começar a ser feitas no site da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui