O Terreiro, restaurante e gastrobar do grupo Savoy Signature no Funchal, será palco de três ciclos de cinema entre 25 e 27 de agosto, 1 e 3 de setembro, e 8 e 10 de setembro, numa parceria com a NOS.

De entrada livre, mas com reserva antecipada recomendada, cada ciclo será composto por três filmes, escolhidos por Francisco Arraiol, um ator português nascido no Funchal em 1990. Todas as sessões têm início pelas 21h30.

No Ciclo de Realizadores Norte-Americanos, serão exibidos Silêncio, de Martin Scorsese; Um Dia de Chuva em Nova Iorque, de Woody Allen; e Uma Vida Escondida, de Terrence Malick. O Ciclo de Cinema Internacional dá a conhecer Made In China, Hors Normes e Roads. Por fim, o Ciclo Nuno Lopes permitirá assistir a São Jorge, Menina e Une Fille Facile, filmes protagonizados pelo ator português.

Instalado numa casa bem ao estilo das quintas madeirenses, o Terreiro oferece áreas amplas de esplanada e jardins que favorecem o convívio, permitindo redescobrir a magia da sétima arte com toda a comodidade e segurança. Reaberto a 9 de junho passado, o restaurante sustentável da Savoy Signature reforçou recentemente o seu conceito, assente no cruzamentos entre as tradições madeirenses e as tendências internacionais, incluindo na ementa mais pratos inspirados na culinária regional e nacional, bem como mais petiscos originais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui