Salgados Vila das Lagoas
NAU Salgados Vila das Lagoas, Algarve

O grupo NAU Hotels & Resorts inicia a reabertura dos seus hotéis, começando pelas unidades Lago Montargil & Villas, no Alentejo, e Salgados Vila das Lagoas, situada na Herdade dos Salgados, no Algarve.

Na unidade alentejana, os hóspedes contam agora com uma novidade: é permitido que se façam acompanhar pelos seus animais de estimação – cães e gatos. A estadia dos animais de 4 patas apenas é permitida na tipologia Villas.

“A nova política pet friendly do Lago Montargil & Villas abrange animais de estimação que acompanhem clientes hospedados nas Villas e não excedam os 40 quilos (com exceção dos cães-guia”, refere o grupo NAU Hotels & Resorts. Os animais não são permitidos em zonas públicas como o spa, o ginásio, as piscinas, os bares e os restaurantes.

À chegada o hóspede tem de preencher e assinar o formulário de admissão de animais, pagando uma taxa no valor de 30€ por noite e por animal.

NAU Lago Montargil & Villas

“Assegurando todas as condições de higienização e segurança previstos na atribuição do selo “Clean & Safe” e no Protocolo Operacional Pós-Covid 19 do grupo, o Lago Montargil & Villas é o destino perfeito para quem procura tranquilidade e explorar a natureza bucólica alentejana e a afamada gastronomia da região”, pode ler-se em comunicado.

Se quiser rumar mais a sul, os apartamentos self-catering da unidade Salgados Vila das Lagoas, integrada no resort da Herdade dos Salgados, são uma ótima opção que garante segurança, privacidade e comodidade para toda a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui