Dino Parque Lourinhã

O Dino Parque reabre ao público já na próxima sexta-feira, 9 de abril, e convida todos os visitantes para uma experiência lúdica e pedagógica única, com toda a segurança.

Dino Parque da Lourinhã
Dino Parque da Lourinhã

Um espaço ao ar livre, para programas em família, ideal para estar em contacto com a natureza e conhecer alguns dos dinossauros mais famosos do mundo. Com mais de 10 hectares de espaço aberto, o parque de dinossauros da Lourinhã é a maior exposição ao ar livre desta temática na Europa, permitindo aos visitantes observar mais de 180 modelos de espécies de dinossauros à escala real, bem como animais que reinaram os oceanos há 450 milhões de anos.

Além dos percursos exteriores, também o espaço museológico e o live lab, localizados no edifício central do Dino Parque, estarão em funcionamento a partir da próxima sexta-feira, com fósseis e ovos de dinossauros, originais e réplicas, e ainda a exposição paleontológica.

Dino Parque da Lourinhã
Dino Parque da Lourinhã- Dinossauro

Para garantir a segurança de todas as famílias, visitantes e colaboradores, o parque temático reforçou o seu conjunto de medidas de contingência COVID-19, entre elas: uso obrigatório de máscara; medição da temperatura dos visitantes; reformulação das zonas de piquenique garantindo a distância de segurança entre mesas, entre outras.

Os bilhetes para o parque dos dinossauros podem ser adquiridos presencialmente na bilheteira, sem necessidade de pré-reserva ou online com 15% de desconto. As visitas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h e aos fins de semana e feriados, das 09h às 13 horas, devido às restrições implementadas.

Artigo anteriorSerenity Spa e Ginásios voltam a abrir com ofertas até 50% de desconto
Próximo artigoNAU Hotels & Resorts reabre Lago Montargil & Villas e Salgados Vila das Lagoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui