A MyLabel desenvolveu uma nova gama de nove produtos solares que, segundo a marca, seguem os rigorosos critérios de seleção de ingredientes, de forma a garantir proteção eficaz contra os raios UVA e UVB, minimizar o risco de alergias e proteger o planeta.
Os novos produtos estão a ser comunicados segundo o novo conceito da marca, “Na Pele de Quem Segue“, e estão disponíveis em todas as lojas Continente e online, com PVP desde 2,99 euros.
Segundo os responsáveis, a gama Mylabel Soleil foi desenvolvida para toda a família e destaca-se pelos mais avançados filtros de proteção UVA/UVB que atuam como um escudo contra o sol. A linha é maioritariamente enriquecida com Aloé Vera, ingrediente conhecido pelas suas propriedades calmantes e hidratantes, as suas fórmulas são vegan, hidratam a pele por várias horas, são resistentes à água e dermatologicamente testadas.
Por sua vez, os produtos Mylabel Soleil Sensitive são adequados para a proteção solar da pele mais sensível, com fórmulas hipoalergénicas e sem perfume.
A gama inclui ainda um Aftersun, uma loção enriquecida com um cocktail de ingredientes hidratantes e reparadores, que proporciona uma “sensação de frescura imediata e hidratação por 24 horas“.
A nova gama de solares da MYLABEL cumpre a lei do Hawai, ou seja, não utiliza filtros solares que afetam a conservação dos corais, um dos ecossistemas mais produtivos e biologicamente ricos da Terra, garantindo assim a preservação dos mesmos.
De acordo com a marca, adicionalmente, não são utilizados ingredientes como homosalate, parabenos, ftalatos e nanomateriais por terem um “potencial negativo para a saúde e meio ambiente”.
“Está no ADN da MYLABEL desenvolver produtos com qualidade, inovadores e capazes de responder às necessidades dos nossos consumidores. Esta linha de solares reforça o compromisso da marca de continuar a lançar produtos com preços acessíveis e que protegem o ambiente” explicou Isabel Veiga, diretora da MYLABEL.