Torre de Belém em Lisboa

O Dia Mundial da Fotografia só se celebra no próximo dia 19 de agosto, mas o Miradouro Amoreiras 360 Panoramic View já está a desafiar os amantes das instantâneas a participarem num passatempo onde vão ter que registar as cores e a luz de Lisboa, conseguindo os melhores ângulos da cidade do Tejo.

Para participarem, os interessados vão ter que preencher um formulário, sendo que depois de a inscrição estar confirmada, vão ter acesso gratuito ao miradouro do Centro Comercial das Amoreias para poderem fazer as fotos a partir dali.

Depois de captada a essência de Lisboa, as imagens devem ser partilhadas nas redes sociais sob as hashtags #amoreiras360view, #instax360view e #instantafotografia.

Promovido em parceria entre o miradouro Amoreiras 360º Panoramic View, a Instanta Fotografia do Amoreiras e a Fujifilm Instax, o concurso dá ao vencedor – que será conhecido no dia 19 de agosto – “uma máquina Fuji Instax SQ6 para fotografar cada momento das suas próximas viagens”.

Artigo anteriorNovidades no Time Out Market, festas de verão e uma sugestão para os amantes de marisco. Vem aí o fim de semana
Próximo artigoEstas são as cinco cidades com maior projeção profissional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui