Para celebrar o encerramento da Temporada Portugal-França 2022, o Monumental Tour apresenta um espetáculo único em Lisboa com entrada livre, no dia 29 de outubro, na Praça do Município. Sob o patrocínio da Comissão Nacional francesa da UNESCO, o Monumental Tour é um conceito de digressão que combina música eletrónica, património histórico e arte digital, criado pelo DJ/produtor francês Michael Canitrot.

Este espetáculo promove um diálogo entre os monumentos e as novas tecnologias, proporcionando novos ângulos de leitura e uma perspetiva moderna sobre o património através de cenografias grandiosas que combinam luzes e video mapping com a música eletrónica.

Michael Canitrot e os DJs portugueses Xinobi e Diana Oliveira colaboram num espetáculo inédito que terá lugar na Praça do Município, no edifício dos Paços do Concelho, no sábado 29 de outubro de 2022. O evento terá início às 20h30, junto à fachada da Câmara Municipal de Lisboa, que será iluminada para a ocasião. A partir das 22h30 tem início o espetáculo “Monumental”, que combina luzes e projeções de video mapping na fachada do edifício, criado pelo coletivo de artistas visuais franceses AV-Extended para acompanhar o DJ set de Michael Canitrot.

Artigo anteriorBensaude Hotels Collection lança programas especiais de inverno para os Açores
Próximo artigoCais de Gaia tem uma nova atração: o Mundo Fantástico das Conservas Portuguesas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui