Casa das Penhas Douradas

O frio que se faz sentir por estes dias trouxe a neve a muitas zonas do território nacional. Se ficou com vontade de fazer uma escapadinha de inverno, estes três hotéis são ideais para usufruir de atividades na neve ou para ‘hibernar’ durante um fim-de-semana. Imagine acordar com um manto branco lá fora, tomar o pequeno-almoço enquanto aprecia a neve a cair, ou usufruir do spa após uma ida à neve.

Casa das Penhas Douradas

Um incrível manto branco sobre montanhas foi o que viram os hóspedes da Casa das Penhas Douradas das janelas do hotel, ou não estivessem no Parque Natural da Serra da Estrela, a 1500 metros de altitude. O hotel tem vários programas que podem incluir um passeio pedestre guiado e a visita à Burel Factory, fábrica de lanifícios ancestral propriedade do hotel, mediante disponibilidade.

Casas das Lapa

Localizadas na aldeia Lapa dos Dinheiros, no concelho de Seia, as Casas da Lapa oferecem 8 suites e 7 quartos com vistas para a montanha e para o vale da Serra Estrela. O alojamento sugere percursos pedestres, passeios de bicicleta ou atividades rurais, culturais e gastronómicas, para as quais os hóspedes são convidados. Dentro do hotel, existe ainda um spa e piscina interior para usufruir.

Quinta Madre Água


A Quinta Madre de Água – Hotel Serra da Estrela fica situado em Gouveia, junto à aldeia de Vinhó, e a poucos minutos do Parque Natural da Serra da Estrela, sendo rodeada por bonitas vinhas inseridas na região do Dão. É possível usufruir de várias atividades, desde um passeio pedestre pela propriedade – até à visita às vinhas da quinta e uma degustação dos Produtos Madre de Água (vinhos, queijos, compotas e azeite).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui