La Squadra

O La Squadra convida os clientes a que retomem o gosto dos pratos da gastronomia italiana que fazem parte deste restaurante. Os chefs Augusto Gemelli e Alessandro Olivotto têm novas composições de sabores para degustar no interior deste restaurante, ou na esplanada, sempre que o bom tempo o permita.

O La Squadra reabriu com novos horários. Os almoços de segunda a domingo funcionam das 12h00 às 15h00 e os jantares de domingo a quarta das 18h30 às 22h30 e às quintas, sextas e sábados até às 23h00.

O restaurante acolhe também a Happy Hour, com uma das suas criações especiais ou uma taça de vinho Rafeiro Alentejano, mas para quem preferir pode continuar a levar para casa através das opções de take away e home delivery através da plataforma Bolt Food.

Como sugestão dos chefs as novidades dos novos pratos. Nos aperitivos ou petiscos – Bruschetta com presunto de Parma, Burrata de búfala e tomate cereja; salada de Burrata com morango, tomate cereja e manjericão, entre outros.

Nas Pizzas, com mais sabor por serem confecionadas em forno a lenha, há sempre novidades e adaptações ao gosto dos clientes. E para atender a todos os gostos foi criada a Calzone Vegano, que leva molho de tomate, espinafres, cogumelos e legumes grelhados.

Quanto aos pratos principais o La Squadra sugere, para além das tradicionais Lasagnas e Pastas – como por exemplo o Pappardelle com creme de queijo Gorgonzola, peras e Radicchio.  Nos peixes, o Risotto de camarão, espargos verdes e limão; o Filete de Bacalhau à Napolitana, entre outros.

E nas carnes, destaque para o especial hambúrguer de novilho “La Squadra” (200 gr de carne de novilho selecionada, queijo scamorza fumada, cogumelos portobello, tomate seco, rúcula e maionese de azeitonas pretas, tudo servido no pão “focaccia” caseiro do restaurante, acompanhado com batata frita.

Entre as várias propostas para sobremesa, o restaurante sugere um Strudel-Calzone de maçã e frutos secos, com gelado de baunilha ou o tiramisú La Squadra.

Para reservas contacte o 211 451 791.

Artigo anteriorAgora também já pode almoçar na esplanada do Erva Terrace
Próximo artigoObicà Mozzarela Bar chega a Portugal: o primeiro restaurante abriu no Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui