O Erva Terrace, do Corinthia Lisbon, reabriu a sua esplanada. Este espaço ao ar livre encontra-se inserido num jardim rodeado de árvores mediterrânicas como as oliveiras, românzeiras e figueiras.

Este ano a esplanada estará aberta também para almoços e vai funcionar a partir das 12h00 de forma a melhorar a experiência dos clientes, o espaço sofreu alguns ajustes como a colocação de telas de sombreamento e aumento da área dedicada a refeições.

O menu não sofreu alterações e a inspiração na cozinha contemporânea com produtos da época mantém-se, mas este ano surgiram algumas novidades para aproveitar durante este verão.

A aposta recai em novos cortes de carnes maturadas como o naco de acém, o porco preto do Alentejo, hambúrguer de carne de vaca 100% maturada e a introdução de frango do campo em forno a lenha acompanhado por arroz de cogumelos da estação e ainda um novo prato com bacalhau especial com 20 meses de cura. Todas as propostas são criadas pelo chef Miguel Teixeira.

A carta de vinhos é também uma das apostas do Erva Terrace e será reforçada com mais referências de vinhos portugueses de norte a sul e todas as semanas irá estar um vinho em destaque, escolha do sommelier.

Para mais informações e reservas contacte 217 236 313 ou através do endereço de email reservas@erva-restaurante.pt.

Artigo anteriorCampanha do Comboio Histórico do Douro começa a 5 de junho
Próximo artigoLa Squarda reabre com novos horários e novas sugestões de pratos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui