O Food Circle é um espaço que fica dentro do resort Sublime Comporta

Doze convidados disponibilizaram-se a pagar 1800 euros cada um para terem acesso ao menu de degustação que o espaço Food Circle, no Sublime Comporta, serve no próximo dia 17 de setembro, às 20h00, em honra de um dos mais caros e reputados champagnes do mundo, que vai conviver com vinho da madeira.

O momento marca a presença em Portugal do produtor de champagne Stephane Sésé, responsável pela Boerl & Kroff, marca de luxo que viu o mercado nacional aumentar 5 por cento em 2022, à boleia do trabalho desenvolvido pela Martins Wine Advisor (MWA), consultora de vinhos com a representação oficial da marca. No menu desenvolvido com a consultoria de vinhos de Cláudio Martins não faltará um vinho português, o Madeira D’ Oliveiras Bastardo 1927, “equiparado a todos os níveis ao champagne da B&K e que combina na perfeição neste momento de partilha”, adianta o CEO da MWA. No dia 16, no restaurante JNcQUOI, em Lisboa, Stephane Sésé e Cláudio Martins orientam uma prova de champagne para os membros do clube.

Produtor de champagne Stephane Sésé

Os lugares à mesa do Food Circle, no Sublime Comporta, já estão ocupados e os 12 presentes vão estar num local único, “que celebra momentos de partilha especiais em redor da mesa”, com acesso a um menu de 1800 euros por pessoa, que harmonizará com as melhores gamas da Boerl & Kroff e o vinho da Madeira. “Convidamos o Stephane Sésé a estar em Portugal para este momento especial, num dos espaços mais luxuosos do nosso país, equiparado aos melhores do mundo, para celebrar o crescimento que a marca tem tido no nosso mercado. Ao mesmo tempo, não podíamos deixar de aproveitar o momento para ter vinho português no menu, dando seguimento à estratégia que temos vindo a seguir de posicionamento no mercado de luxo dos vinhos portugueses de qualidade”, refere Claudio Martins.

A Boerl & Kroff é representada em Portugal pela Martins Wine Advisor e teve em 2022 um crescimento de 5 por cento. A marca está disponível em segmentos de nicho como JNcQUOI, Praia no Parque ou Sublime. Os mais vendidos são: B de Boërl and Kroff 2012; Boërl and Kroff Rose NV (magnum); Boërl and Kroff Brut 1998 (magnum).

Artigo anteriorNeste hotel nos Açores há quartos com piscina privativa aquecida
Próximo artigoAs 6 cervejarias mais famosas do mundo que não pode deixar de visitar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui