O The Wine House Hotel Quinta da Pacheca, no Douro, acaba de criar uma experiência diferenciadora para os seus hóspedes. Tratamento terapêutico no meio das vinhas da Quinta da Pacheca é a proposta. A ideia surgiu da equipa de enoturismo no seguimento do atual momento que vivemos, em que o contacto direto com a natureza e distanciamento físico são recomendáveis.

Os hóspedes vão poder optar por três massagens diferentes, com finalidades diferentes, mas “todas elas conferindo uma sensação de equilíbrio físico e espiritual que ajudarão a tirar o melhor partido da sua estadia na Quinta da Pacheca”, refere o comunicado da empresas.

A Chakra Divine Massage, com uma duração de 50 minutos, é uma massagem de corpo inteiro com movimentos suaves, usando óleo de Frangipani Monoi, que devolve o equilíbrio físico e emocional, ao mesmo que tempo que hidrata a pele. Tem um preço de 80 euros. Pelo mesmo valor, pode optar pela reflexologia podal, uma terapia ancestral que através da massagem e pressão em pontos específicos da planta dos pés, estimula determinados órgãos internos. Esta terapia ajuda a relaxar e a melhoria o seu bem-estar-geral.

A Special Head Massage, que dura vinte minutos e tem um custo de 40 euros, alivia o stress acumulado no couro cabeludo, pescoço e ombros, libertando energia acumulada e aliviando a tensão postural.

A Quinta da Pacheca tem vindo a tentar proporcionar nesta reabertura o maior número de atividades ao ar livre, indo ao encontro de aquilo que os turistas mais procuram nesta altura. Assim, tem também promovido piqueniques no meio das vinhas. Os 75 hectares de vinha da propriedade convidam, ainda, a passeios pedestres retemperadores e que permitem saber tudo sobre a vinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui