O hotel Vila Galé Porto abriu uma nova pizzaria Massa Fina, com esplanada, e renovou o bar Soul & Blues, que tem agora serões de jazz à sexta-feira à noite.

Com um conceito descontraído e informal, a pizzaria Massa Fina oferece pizzas artesanais, destacando-se a Massa Fina (molho de tomate, bacon, cebola caramelizada, mozzarella, orégãos), Inevitável (molho de tomate, salame picante, azeitona, queijo mozzarella, orégãos), Vínica (molho de tomate, bolonhesa, pimentos, redução de vinho Santa Vitória, mozzarella, orégãos) ou a Calzone Sensação (molho de tomate, salame picante, fiambre, ovo, mozzarella, orégãos) entre outras. Há também opções vegetarianas como a pizza 4 Queijos ou a Fresca (molho de tomate, tomate cherry, mozzarella de búfala, orégãos).

O menu, que pode ser consultado online, inclui ainda crostinis, focaccias, bruschettas, carpaccios, saladas, pastas, risottos e diferentes sobremesas como pizza com chocolate e banana, panna cotta de chocolate branco com couli de manga, tiramisu ou taças de diversos sabores de gelados.

O restaurante Massa Fina do Porto (Avenida Fernão de Magalhães, 7) está aberto todos os dias, das 12h30 às 14h30 e das 19h00 às 22h30, contando com esplanada e serviço de take away. As reservas e pedidos podem ser feitos através do número de telefone +351 225191888.

O renovado bar Soul & Blues é outra das novidades do hotel Vila Galé Porto. Com um ambiente intimista e decoração inspirada nestes estilos musicais, oferece sessões de jazz com os músicos da Escola de Jazz do Porto, todas as sextas-feiras, entre as 21h00 e as 23h30.

Artigo anteriorRestaurante BARRICA, na baixa do Porto, celebra o Magusto com menu especial
Próximo artigoO brunch de inverno do Vila Vita Parc regressa aos domingos ao som de música ao vivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui