Há precisamente três anos, o Honest Greens chegou a Portugal e a data é celebrada em grande com a inauguração do quinto espaço em Lisboa. O novo restaurante encontra-se situado no cruzamento da Praça D. Luis I com a Av. 24 de Julho, no Cais Sodré, numa das zonas mais movimentadas da cidade durante todo o dia e noite.

Este novo espaço conta com 179 lugares no interior e 100 lugares no exterior, para receber clientes ao longo de todas as refeições do dia: pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar. O novo restaurante funciona de domingo a quarta entre as 09h00 e as 24h00 e entre quinta e sábado encerra apenas à 1h.

Como nos restantes espaços da marca, também no Cais do Sodré, o espaço é simples e fluído, concebido de forma a proporcionar um serviço eficiente e rápido, sendo a cozinha aberta para o cliente. O objetivo é proporcionar um ambiente convidativo onde os elementos naturais predominam, dando vida ao conceito “Real Food”.

SRG00134-1024x683 Honest Greens celebra 3 anos em Portugal com a abertura de um restaurante no Cais do Sodré

A marca promove um estilo de vida saudável, respeitando todas as dietas com base nos produtos “de verdade” e sazonais e, por esse motivo, o menu é alterado em cada estação, mas mantendo sempre os bestsellers: Ben’s Sweet Potato Fries, Honest Salmon e Latin Lover. Entre as novidades da carta de inverno, nas Garden Bowls, está o novo Warm Winter Curry, com cenouras assadas com caril e curcuma, caril amarelo de coco com grão-de-bico, couve, pickles de pêra, lentilhas, sésamo, sultanas, iogurte de coco, castanhas de caju picantes e relish de beterraba e, para partilhar, nas entradas, entra o Carpaccio de Beringela assada, com tahini de limão, tomate, chimichurri de hortelã, azeite, sésamo preto, pistachio e romã.

Em breve, e à semelhança do que acontece em todos os restaurantes da marca, também nesta localização será possível recorrer ao serviço delivery exclusivo da plataforma Uber Eats ou takeaway.

Artigo anteriorOctant Hotels com eventos gastronómicos no mês de fevereiro nos Açores e Lousã
Próximo artigoCasa da Quinta do Pessegueiro: Pode alugar esta casa com vistas para o Douro na totalidade (por 3000€ a noite)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui