Este ano, devido às restrições impostas pela pandemia, muitas empresas não poderão fazer os seus habituais jantares de Natal, mas existem outras de formas de surpreender os colaboradores nesta época festiva.
Exemplo disso é a Christmas Box lançada pelo Holiday Inn Porto Gaia. Trata-se de uma caixa que as empresas podem personalizar, na imagem e no conteúdo, para oferecer aos seus colaboradores, estejam eles no escritório ou em casa. Sob o mote “O Natal é onde a sua empresa estiver!”, a Christmas Box chega a casa de cada um, adaptada com o nome e imagem da empresa e recheada com sabores e aromas da quadra natalícia, numa de três modalidades à escolha.
A Gingerbread Box (8,50€) contém um lanche tradicional, com um Bolo de abóbora e canela, um Chocolate quente ou Chá de Natal para preparar em casa e ainda Biscoitos de gengibre decorados. Já a Dinner Box (13,50€) tem uma refeição completa, pronta a partilhar à distância de uma videochamada e que começa com um Creme de abóbora com amêndoa laminada ou uma Salada de natal. Para prato principal, a escolha é entre o Lascado de bacalhau com broa sobre batata doce e grelos e a Coxa de frango recheada com frutos secos e envolta em bacon, terminando com uma Rabanada em calda de açúcar e canela ou o Pão de Ló de Ovar para sobremesa.
Um pouco diferente é a Gift Box (9,50€), que, como o nome denuncia, traz um presente para cada funcionário: um cabaz que contempla brigadeiros, biscoitos, compota de abóbora e também os ingredientes necessários para preparar uma reconfortante bebida quente em casa. Tal como nas outras caixas, todos os produtos são confecionados na cozinha do Friends Kitchen, o restaurante do hotel, que está também preparado para “encaixar” muitas outras opções de personalização, como Rabanadas, Sonhos, Mini Bolo Rei, garrafa de vinho ou Vinho do Porto.
As encomendas e pedidos de informação devem ser feitos através do +351 22 374 7500 ou do e-mail banquetes@hiportogaia.com.