Este Natal só tem de repetir presentes se quiser. Ideias não faltam, e há muitas que sugerem experiências diferentes e originais para todas as idades. É o caso do voucher de Natal que propõe uma experiência única para viver no túnel de vento da DreamFly Porto, o primeiro simulador vertical de skydiving em Portugal.

Desde 39€ a 210€, estão disponíveis vouchers para voo infantil, voo infantil deluxe, voo individual, voo Individual feluxe, voo em família, voo com amigos e voo em grupo. Os vouchers são válidos por 12 meses.

Aberto de quinta a domingo, o túnel de vento da DreamFly Porto localiza-se junto à Galeria Comercial Auchan Maia.

Como funciona?

O túnel de vento da DreamFly Porto é um dos maiores da Europa ao ar livre, com mais de 3m de largura e 6 de altura. Um equipamento de última geração que produz ventos entre os 180 e os 350km/h numa estrutura com atmosfera controlada. Cada minuto de voo equivale a uma descida de 4.000 m de altitude.

Após colocar o equipamento adequado e obter formação, inicia-se uma experiência completa de voo que inclui manobras em todas as posições e com variações de velocidade, de acordo com o peso de cada utilizador. Toda a experiência é acompanhada por um instrutor especializado e pode ser feita individualmente ou em grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui