O Hertz Ride acaba de se expandir para lá do Atlântico, chegando aos Estados Unidos com a abertura de duas lojas, uma em Las Vegas e outra em Riverside. O serviço inteiramente criado em Portugal baseia-se no aluguer de motos e mototurismo para amantes da estrada e de aventuras à descoberta de locais desconhecidos.

A mítica ‘Route 66’ que liga Chicago a Los Angeles ou o ‘Best of California’ são duas das aventuras nas quais se os amantes de duas rodas se podem aventurar, com o apoio deste serviço que depois de Portugal se expandiu para Espanha, França, Itália, Áustria e Eslovénia, e agora também nos Estados Unidos, num investimento de 8 milhões de dólares em três anos.

“A expansão da Hertz Ride para os Estados Unidos era uma ambição nossa assim que saímos de Portugal pela primeira vez. Através da nossa longa relação com a Hertz, foi possível trazer este novo produto para o país onde a própria Hertz foi criada há mais de 100 anos. Os nossos riders poderão experienciar agora algumas das mais míticas estradas que fazem parte do nosso imaginário”, afirma Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal.

O Hertz Ride destina-se a todos os que gostam de soluções “chave na mão”, com ofertas de rotas turísticas com e sem guia e acesso a uma frota de motos de topo de gama com o máximo de sete meses ou 15 000 quilómetros de utilização e na sua maioria equipadas pelo sistema completo de bagagem e proteções de motor. Os utilizadores também podem entregar a moto num sítio diferente daquele em que a levantaram, o que se traduz numa opção inovadora face às restantes ofertas de mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui