É a primeira vez que o Grupo Turim Hotels sai do continente para abrir uma unidade hoteleira. O local escolhido foi a ilha da Madeira, apostando na renovação do hotel Santa Maria, uma unidade inaugurada em 1964, mas que estava encerrada desde 2007.

Situado na Rua João de Deus, no Funchal, o Turim Santa Maria Hotel vem reforçar a oferta do grupo num dos destinos turísticos mais importantes do país, logo com o devolver à ilha um hotel que foi criado quando o aeroporto da Madeira foi construído, para responder ao aumento crescente de hóspedes.

No centro histórico do Funchal, a dois minutos a pé do Mercado dos Lavradores, os visitantes da “pérola do Atlântico” já podem contar com uma unidade de quatro estrelas que disponibiliza 90 quartos de várias tipologias que vão desde quartos superiores, executivos, deluxe até às suites, todos com vistas para as paisagens da Ilha e o mar que a rodeia.

No que diz respeito a comodidades, o hotel conta com o Restaurante Santa Maria, preparado para os pequenos almoços e meias pensões, bem como para receber eventos de maior envergadura. Há também o Garden Bar, nascido no meio de jardins verdejantes com um “ambiente de inspiração colonial”.

A piscina, o solário e o lounge são mais três espaços que fazem parte do novo hotel da Madeira, aos quais se junta o Bistro 360º, um rooftop com vistas de corta a respiração e cuja carta tem como base os produtos da região.

Para o CEO do Grupo Turim, Ricardo Martins, a ilha da Madeira, tem “uma incrível beleza natural”, apresentando um “património cultural rico tanto pela gastronomia típica, como pelos vinhos e tradições”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui