A Gleba chega agora à sua décima loja com a nova abertura no Príncipe Real, em Lisboa. Em paralelo, a marca anuncia a reabertura da loja de Telheiras, agora com brunch para toda a família.
Segundo os proprietários, no Príncipe Real, a Gleba deixa de ser só uma padaria para ser também um café. “A marca quis complementar e valorizar a já diversa oferta de pães, derivados e mercearia, com deliciosas bebidas feitas com os grãos de café Sgt. Martinho, moídos na hora e prontos a levar”.
No Príncipe Real, a Gleba terá em breve o serviço de venda ao postigo, onde os clientes poderão pedir bebidas para levar. Ao postigo será ainda possível comprar cookies, brioches, croissants e mini panetones.
Do outro lado da cidade, em Telheiras, apesar da loja estar aberta desde dezembro de 2022, só agora dispõe de toda a oferta e serviços que a marca tem. À semelhança do que acontece em Cascais, a marca dá continuidade à sua parceria com a cafetaria Milkees e passa a servir pequenos-almoços, almoços, lanches e brunch para toda a família.
Os clientes podem usufruir da oferta de cafetaria no interior da loja ou na esplanada, outra das novidades em Telheiras que estará disponível brevemente. Entre as sugestões do menu, destacam-se a sandes de pulled pork com maionese de miso, ananás e queijo ou a sandes de ovo frito.
Salada, sopa, cookies ou bolos caseiros também fazem parte da oferta do novo espaço que, tal como em Cascais, dispõe igualmente de um menu de bebidas de especialidade.