O grupo Camada, marca nacional de restaurantes de francesinhas, estás prestes a abrir portas ao seu oitavo espaço. Com abertura ao público agendada para dia 17 de setembro, o novo restaurante Camada localiza-se no piso térreo do Cineteatro Turim, em Benfica, Lisboa.
O espaço irá contar com uma área total de 187m2 distribuídos entre o espaço interior e exterior, que contará com uma esplanada coberta de 32 lugares. Com o intuito de ser um “espaço agradável para toda a família”, o restaurante irá disponibilizar de uma área dedicada às crianças, o “Camada Kids”.
Como não poderia deixar de ser, a estrela do novo Camada de Benfica é a Francesinha com o “clássico” pão de forma, queijo, salsichão, ovo estrelado, bife do lombo, bacon, chouriço e, por fim, o “molho especial caraterístico da Francesinha à moda de Braga”.
O menu inclui uma série de outros pratos como bifes do lombo; bifes com molho de três pimentas; salada de frango; hambúrguer de novilho; hambúrguer de alheira; lombo em bolo do caco; BBQ Ribs com batatas fritas rústicas; e panados de frango para os mais pequenos.
A pensar nos mais gulosos, o Camada oferece ainda sobremesas caseiras da Tia Xanda, como o cheesecake de frutos vermelhos e a mousse de chocolate.
Os amantes de cerveja encontrarão no Camada uma ampla seleção de cervejas, incluindo a cerveja artesanal exclusiva da marca Camada, além de opções nacionais e internacionais.
Muito bom. Obrigado e cumprimentos