A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo e a Amuse Bouche dão as mãos para celebrar o amor à gastronomia do Alentejo e do Ribatejo com um festival gastronómico inédito, que vai por estas regiões a ferver durante o todo o mês de março.

De Santarém a Sines, passando por Évora, Montemor, Estremoz, Beja, Reguengos de Monsaraz, Alter do Chão, Porto Covo, Montemor o Novo, Monforte e Melides, ao todo são 12 localidades, 17 restaurantes e mais de 50 chefs participantes, vindos de vários pontos do país, já que cada chef /restaurante vai convidar mais dois ‘amigos’, para um almoço e/ou jantar a seis mãos. Entre almoços e jantares surpreendentes, a acontecer em várias localidades ao mesmo tempo, com convidados especiais e menus únicos, criados a partir dos ingredientes e produtos frescos locais, o desafio vai ser escolher.

XAISmeZA-1024x684 "Food Love Fest": Descubra os sabores do Alentejo e Ribatejo neste festival gastronómico inédito

O Food Love Fest não celebra apenas a melhor gastronomia do Ribatejo e Alentejo, celebra também o talento e a garra da nova geração de cozinheiras e cozinheiros, lado a lado com chefs de topo. Todos são desafiados a colocar a sua arte e pulsação neste amor à comida, com a criação de dezenas de pratos incríveis obrigatoriamente acompanhados pelos melhores vinhos de ambas as regiões. Nomes como Ana Moura, Filipe Ramalho, Miguel Laffan, David Jesus, Michelle Marques, Joaquim Koerper, Francesco Ogliari, Gonçalo Queiroz, e muitos mais, estão prontos para receber todos os que queiram fazer parte deste grande momento que se vive na cozinha portuguesa.

A acontecer em vários dias e fins de semana ao longo do mês de março, o Food Love Fest convida a sair de casa, a explorar vilas, cidades, e aldeias incríveis, para nos perdermos de amores pela diversidade, generosidade e qualidade ímpar da oferta local.

image-729x1024 "Food Love Fest": Descubra os sabores do Alentejo e Ribatejo neste festival gastronómico inédito
Artigo anteriorComo escolher o blazer de senhora perfeito para cada ocasião
Próximo artigoYOTEL Porto recebe talk de empreendedorismo (para mulheres) em março

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui