A primeira edição do Festival Internacional de Improviso Irreverente chega a Lisboa, no Centro Cultural de Moscavide, de 26 a 30 de julho, e vai unir a comunidade de improvisação que vive em Portugal com outros países. Serão 12 nacionalidades a improvisar em diversas artes, desde teatro até à escrita, criado na frente do público para surpreender e encantar quem assiste e participa.

Durante estes cinco dias, haverá uma variedade de atividades para os espetadores e participantes: desde espétaculos, workshops, mesas redondas, jam sessions em piqueniques, convívio, passeios e muito mais. Haverá um programa para todos, desde iniciantes a experientes, que inclui atividades em português e inglês.

Os professores de Portugal, Colômbia, Estados Unidos, Argentina, Israel, Holanda ou China vão enriquecer os momentos de aprendizagem através de workshops com perspetivas sobre a arte da improvisação no teatro, música, dança e outras artes.

Há também dezassete espétaculos durante os cinco dias de festival, junto com artistas de diversos países, alguns resultantes dos workshops realizados. Os programas podem ser em português, inglês, castelhano ou em gibberish.

O Irreverente realiza-se no Centro Cultural de Moscavide em Lisboa de 26 a 30 de julho. O espétaculo no dia 26 de julho é gratuito, sendo que os ingressos serão distribuídos no próprio dia e no local do evento.

Nos restantes dias, um bilhete para 4 espectáculos por dia custa 20 euros. O preço para participar no workshop é entre 40 ou 80 euros, dependendo da duração. Para os interessados ​​em fazer mais de uma atividade, podem optar pelo Passe Bilhetes 5 Noites de Espétaculo. O passe tem um custo de 70 euros e garante l.ugar em todos os espetáculos durante os 5 dias do festival.

Pode consultar o programa e todos os bilhetes e pacotes disponíveis em: https://irreverentefest.wixsite.com/irreverente.

Artigo anteriorOs locais mais bonitos da Europa para a Condé Nast Traveller, e um deles é português
Próximo artigoConheça as Purple Islands, onde o roxo nunca passa de moda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui