Vinum, em Vila Nova de Gaia

Os dias de verão merecem que prolonguemos as noites e opções de eventos não faltam de norte a sul do país. As típicas festas de verão, quer sejam num rooftop, numa discoteca de praia ou num bar são sempre uma boa opção e quando acompanhadas de uma boa bebida, tornam-se perfeitas. Entre as bebidas de verão favoritas dos portugueses estão os cockatails e por isso escolhemos alguns dos melhores spots para beber um neste verão

Jamie’s Italian

O Jamie’s Italian vê nos dias mais longos do ano a possibilidade de reunir família e amigos à volta de um cocktail. O ponto de partida é a varanda com vista desafogada sobre Lisboa, o ponto de chegada é uma carta de cocktails que incluem opções mais fortes ou mais ligeiras. O Tiramisù Martini, com Rum Bacardi Gold, amaretto, Frangelico, Kahlúa & café expresso, com natas, coberto com biscoito amaretti & chocolate é uma das estrelas da companhia ao qual se junta o Sparkling Mojito, com Rum Havana Club 3 Años, menta fresca, lima, xarope de açúcar & prosecco.

Este Oeste

O restaurante do grupo Sushi Caffe acaba de apresentar oito novos cocktails com e sem álcool para dar ao verão novos sabores. O Gim é o grande protagonista de dois deles, o Monkey 47 que é acompanhado por “um fresco carpaccio de morango” e o Basil Este, com lima e manjericão e que, de acordo com a gerência, é o “beste seller desta nova carta”. As restantes opções dão ainda destaque ao Martini, à Piña Colada e várias opções sem álcool.

Sky Bar Carvoeiro

O Sky Bar Carvoeiro preparou-se para o verão com semanas repletas de festas até meados de setembro. A música com vista para as escarpas algarvias, acompanhadas por um dos pores do sol mais procurados do país, não vai faltar neste verão. Também os vinhos nacionais e os cocktails vão marcar presença, com destaque para a amarguinha, o limão, a tangerina, a laranja e o doce de figo, ingredientes tipicamente algarvios a que o responsável Rafael Silva recorreu para surpreender os visitantes.

Vinum

O Vinum abre o famoso terraço das Caves Graham’s, em Vila Nova de Gaia, para receber o verão com concertos ao vivo assinados pelo grupo Duo Belíssimo até ao final de outubro. O vinho, já se sabe, tem um lugar de grande relevância neste espaço, mas a ele vão juntar-se cocktails improváveis, à base de Vinho do Porto, que vão combinar com petiscos tipicamente nortenhos e conservas nacionais, tudo preparado pelo chef Francisco Miranda.

Artigo anteriorNeste hotel alentejano os hóspedes podem aprender a cozinhar
Próximo artigoO tempo quente ainda não acabou e estes quatro hotéis são ideais para os últimos dias de verão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui