Grand House Hotel, em Vila Real de Santo António

O verão parece começar a chegar ao fim, mas podemos garantir que ainda faltam muitos dias até ter que ir buscar as mantas aos armários ou ligar o aquecimento em casa. Para usufruir de todos os momentos dos dias quentes que ainda estão para vir selecionamos quatro hotéis, dois no Algarve e outros dois em Cascais, por onde pode passar alguns dias ou simplesmente usufruir de uma escapadela romântica ou em família.

As opções passam pelas típicas festas de verão, os rooftops com vista para o pôr do sol, cocktails e, claro a melhor gastronomia.

The Prime Energize Hotel

É no Sotavento Algarvio, em monte Gordo, que o The Prime Energize Hotel leva os seus hóspedes a adotarem um estido de vida mais saudável e em comunhão com a natureza. Às práticas de exercício físico junta as massagens e tratamentos de spa com aromáticos cremes naturais e a gastronomia saudável. Durante os meses de verão o rooftop do hotel é um dos melhores lugares para passar o fim de tarde, de cocktail na mão a ver o pôr do sol.

Publicidade

Grand House Algarve

O Grand House Algarve é um estreante, é o primeiro verão que passa no leste do Algarve, em Vila Real de Santo António. Depois de mais de três anos em obras, esta unidade abriu ao público em janeiro como hotel de charme, onde os traços de arte nova representam algumas das suas mais peculiares características. A dois quilómetros do hotel está o epicentro da diversão neste verão, o Grand Beach Club, uma verdadeira discoteca a céu aberto, repleta de boa música, mesmo em frente ao mar e de pé na areia.

Farol Hotel

Mais do que um hotel, esta unidade é um verdadeiro monumento que remonta aos tempos em que a burguesia portuguesa descobriu em Cascais o verdadeiro paraíso que todos conhecemos hoje. A arquitetura clássica do Farol Hotel é particularmente reveladora das funções de mansão aristocrática que teve no século XIX, quando pertenceu ao Conde Cabral, membro da corte e político português. Atualmente é para os três restaurantes que vai o grande destaque, com cartas sazonais inspiradas no mar e nos produtos frescos da região.

Intercontinetal Cascais-Estoril

bsh

Ainda na zona da grande Lisboa, fechamos esta lista com um dos hotéis de Cascais com uma vista mais arrebatadora sobre o oceano. Mas é dos restaurantes que vamos falar, porque melhor do que uma vista de cortar a respiração, só uma vista de cortar a respiração com uma gastronomia aprimorada. O Bago Du Vin é o mais recente espaço desta unidade, onde os vinhos são os atores principais. No prato a inspiração vem do mar, sendo o chef Miguel Lafan, com mais de 20 anos de experiência, o responsável pela carta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui