Praça Central do WOW, em Vila Nova de Gaia

Há um ano abria o maior quarteirão cultural do país. O WOW abriu a 31 de julho e desde então tem sido um conjunto de boas razões para visitar e revisitar o centro histórico de Gaia. O quarteirão cultural vai comemorar o primeiro aniversário com animação.

Começa esta sexta-feira, dia 30, das 15h às 21h, com uma maratona de piano, da responsabilidade do Porto Pianofest, na praça principal do WOW, ao ar livre. No dia 31, sábado, o brunch no VP é animado pelo DJ André Cascais, das 11h às 16h. Ainda na esplanada do VP, mas para acompanhar o pôr-do-sol, das 18h às 22h, haverá música a cargo do DJ e saxofonista Jeff Sax.

Durante o dia e em todo o recinto do WOW, o grupo de jazz “Animadixie” fará várias atuações. À noite, com início às 21h30, há um espetáculo de iluminação na praça central designado “O Baile dos Candeeiros”. O vídeo mapping dessa noite, como não poderia deixar de ser, é temático de aniversário e será projetado às 22h20. Todos os espetáculos são gratuitos.

De realçar que o início de agosto será ainda marcado pelos recitais do Porto Pianofest no WOW, que decorrerão nos dias 5, 6 e 7. A entrada é gratuita, mas requer inscrição prévia para reserva de lugar.

De recordar, que há dois novos museus para conhecer no WOW. O Pink Palace é uma experiência extravagante sobre o vinho Rosé e inaugurou a dia 24 de julho. O Museu da Moda e dos Têxteis abriu portas no dia 20 de maio. No total, os visitantes podem agora usufruir de sete museus, vários restaurantes, lojas e uma Escola de Vinho.

O novo museu Pink Palace é uma experiência extravagante sobre o vinho Rosé
Artigo anteriorCinco dicas da Weleda para um bronzeado bonito durante o verão
Próximo artigoNo Lisbon Marriott quanto “mais tempo ficar, mais economiza”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui