Até dezembro de 2020, os açorianos vão poder beneficiar de incentivos para viajar entre as ilhas do arquipélago, aderindo à campanha de turismo interno ‘Viver os Açores’, lançada pelo Governo Regional.


Sob o mote ‘Da sua ilha descubra o Arquipélago! Venha connosco Viver os Açores, a campanha consiste num incentivo de 150 euros, no máximo, na aquisição de serviços de transporte aéreo, alojamento, alimentação, atividades turísticas, aluguer de viatura e despesas de reserva.


São requisitos mínimos obrigatórios para a concessão do incentivo a aquisição de viagem aérea ou marítima, de ida e volta, da ilha de residência para outra ou outras ilhas dos Açores; três noites em empreendimento turístico, alojamento local ou pousada de juventude em outras ilhas que não a de residência; três refeições em restaurantes, por pessoa, no valor de, pelo menos, 15 euros cada, e uma atividade turística, por pessoa, no valor de, pelo menos, 30 euros. No caso das refeições e das atividades turísticas, estas não são aplicáveis a crianças entre os 2 e os 12 anos, inclusive, no que diz respeito à obrigatoriedade de aquisição dos serviços.
As reservas podem ser feitas em qualquer agência de viagens, física ou digital, ou por contacto direto com cada fornecedor de serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui