Dois novos Magnum, uma parceria de Cornetto com as bolachas de Filipinos e o regresso do Rol são as principais novidades do novo cartaz dos gelados Olá, que já está nas ruas.
A Magnum continua a surpreender em 2023 não com uma, mas duas novidades. É verdade, a marca apresenta um conceito duo com um gelado para o dia e outro para a noite, para mostrar que com Magnum é possível ter prazer em cada momento. Magnum Double Star, um irresistível gelado de pipoca com molho de caramelo coberto com chocolate Magnum crocante e pedaços de pipoca caramelizada; e o Magnum Double Sun, um delicioso gelado de coco com molho de manga e maracujá, coberto com chocolate branco e pedaços de coco crocantes.
Já Cornetto apresenta uma colaboração inesperada com Filipinos® num novo gelado de nata com pedaços de Filipinos® de chocolate branco num cone de chocolate com um disco de chocolate branco no topo e com pedaços de Filipinos®. Esta novidade promete fazer as delícias dos mais gulosos.
Para os amantes de fruta, além dos já tão conhecidos Soleros Exótico e Barrinha de Manga, em 2023 chegam também os novos Picoleros, nas variedades de Abacaxi com Hortelã e Morango com cobertura de chocolate.
Os fãs do Rol vão finalmente poder matar saudades deste clássico. O famoso trio de gelado de chocolate, malte e caramelo coberto de chocolate de leite vai regressar ao cartaz da Olá a pedido de muitos portugueses e também do Batatinha.
Há também novidades pensadas especialmente para as crianças: o gelado Buzz Lightyear, inspirado no filme da Disney Toy Story, com fãs por todo o mundo, e que vai juntar os sabores de ananás, limão e amora no formato de um foguetão; e Gominis, uma saqueta de 5 mini gelados, nos sabores de morango, amora, cola e marshmallow, com uma surpresa perfeita para os mais novos – uma tatuagem das personagens deste gelado.