Túneis de flores, instalações de água e iluminação 3D, e uma coleção de 150 milhões de flores naturais de mais de 120 variedades são algumas das novidades que o Dubai Miracle Garden traz na abertura para mais uma temporada.

A menos de sete horas de viagem em voo direto de Portugal, a cidade mais cosmopolita dos Emirados Árabes Unidos apresenta mais uma experiência única e diversificada que promete deslumbrar os visitantes de todas as idades. Exposições e atrações multi-sensoriais são algumas das atividades que adultos e crianças podem desfrutar no Dubai Miracle Garden, que supera a cada nova temporada a criatividade, inovação e escala das exposições florais que apresenta.

Nesta temporada, os icónicos Estrunfes voltam a marcar presença no jardim, desta vez envergando as camisolas das várias seleções nacionais que vão disputar o evento de futebol mundial mais aguardado do ano que começa a 20 de novembro. Os turistas de todas as nacionalidades vão poder tirar fotografias e mostrar o seu apoio à equipa favorita na companhia destas míticas personagens azuis.

Entre as novas exposições, conta-se a ‘Floral Tunnels’, onde as famílias podem descansar ou mesmo desfrutar de uma refeição envoltas num ambiente repleto de coloridas flores. O próprio jardim oferece novos temas aquáticos que complementam a oferta de flores, com inovadoras instalações de água e iluminação em 3D, bem como moinhos de água no interior de lagos. Entre as novas atrações do jardim estão duas mãos gigantes em forma de coração, tornando-o um cenário favorito para fotografar momentos especiais. As novas atrações têm como pano de fundo as exposições e instalações permanentes que fizeram do Dubai Miracle Garden um dos principais destinos turísticos dos Emirados Árabes Unidos.

Espalhado por 72.000 metros quadrados no coração de Dubailand, o Dubai Miracle Garden acolhe um recorde de 150 milhões de flores naturais de mais de 120 variedades. O parque tem áreas dedicadas ao entretenimento, incluindo um anfiteatro, e à venda de alimentos e bebidas.

O Dubai Miracle Garden abre diariamente das 9:00h às 21:00h durante os dias de semana e das 9:00h às 23:00h nos fins-de-semana (sábado e domingo) e feriados públicos. Os preços dos bilhetes de entrada custam cerca de 21 euros para maiores de 12 anos e cerca de 17 euros para crianças entre – 3 e 12 anos. As crianças com idade inferior a três anos podem aceder ao parque gratuitamente.

Artigo anteriorSão Brás do Regedouro – Turismo na Aldeia tem 15% de desconto para usar numa escapadinha de outono
Próximo artigoSky Bar Oriente recebe primeiro evento Cook&Fun em Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui