O Dream Guincho está a promover experiências inesquecíveis, que só o ar da montanha, a brisa do mar e as suas amplas áreas sociais, o permitem. Localizado entre o mar do Guincho e a serra de Sintra, no Parque Natural – Sintra Cascais, é a escolha ideal para quem procura descomprimir e relaxar, após uma semana repleta de desafios e stress ou para celebrar momentos especiais.

Assim que acordar nesta tranquila experiência, vai poder desfrutar de um pequeno-almoço sublime, prolongando-se com um bom livro, um mergulho ou um passeio pela serra. Para terminar e sentir a magia do pôr do sol, nada melhor que um copo de vinho e a brisa da serra de Sintra. Mais à noite, será servido o jantar, mediante pedido prévio aos responsáveis, que trará a riqueza da comida portuguesa, com a frescura dos ingredientes comprados no dia.

“O Dream Guincho nasceu do sonho de uma vida. É um sítio único e sofisticado, ideal para quem procura descontrair e deixar-se levar pela envolvente calma e relaxante ou até mesmo para quem está em teletrabalho. Com apenas 8 quartos, tem condições ímpares para receber os hóspedes, durante a pandemia que vivemos”, salienta Rosário Pinto Correia, proprietária e residente permanente no Dream Guincho.

Acrescentou ainda que “a saúde de todos os que nos visitam e a dos nossos colaboradores que comigo aqui vivem é a nossa prioridade máxima e absoluta. Como tal, a natureza que nos rodeia e as áreas sociais generosas pelas quais somos reconhecidos, permitem desfrutar, em segurança, deste espaço especial.”

Artigo anteriorPink Palace: vai abrir o museu mais instagramável do Porto
Próximo artigoPorta Nova Collection House lança programa de verão “Pague 3…mas relaxe 4”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui