A região do Douro será, de 25 a 27 de abril, o cenário do Gathering Supercars 2025, um dos mais importantes encontros de super e hipercarros da Europa e do mundo. Com mais de uma centena de veículos de marcas prestigiadas como Ferrari, Lamborghini, Porsche, Kimera e McLaren, o evento terá como base a Quinta da Pacheca, em Lamego.

Com o lema “A Paixão pelos Automóveis é o melhor dos pretextos para reunir Amigos”, o encontro promete ser memorável. O programa, repartido entre as cidades de Vila Real e Lamego, inclui experiências automobilísticas, exposições exclusivas, concertos e ações solidárias.

A edição deste ano traz várias novidades, como a o lendário piloto Tom Kristensen, conhecido como “Mr. LeMans” pelas suas nove vitórias nas 24 Horas de Le Mans. Também será feita uma homenagem aos 30 anos do legado de Ayrton Senna, com a presença da artista e sobrinha do piloto, Lalalli Senna, que apresentará a coleção de arte “Nosso Senna Collection”. Outro nome confirmado é Marc Poulain, designer chefe da Alpine e ex-designer da Ferrari.

O evento terá ainda uma componente cultural e solidária. Estão previstos concertos com artistas como Toy e os Calema, e uma colaboração com a Associação Sara Carreira, que apoia jovens em situação de vulnerabilidade económica.

Para garantir uma experiência de luxo total, o Pacheca Group disponibilizará as suas duas unidades hoteleiras de cinco estrelas — a Quinta da Pacheca e a Quinta São José do Barrilário —, permitindo aos participantes desfrutar do conforto e da beleza natural do Douro.

Artigo anteriorNatur Spa by Onyria apresenta novos tratamentos e parcerias nesta primavera
Próximo artigoLidl convida clientes a testarem produtos e oferece vales de compras como agradecimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui