Tivoli Palácio de Seteais – Sintra, Portugal
Tivoli Palácio de Seteais – Sintra, Portugal @TivoliPalácioSeteais

A Kiwi Collection publicou uma lista de nove hotéis europeus que o vão transportar para um mundo de fantasia cheio de magia, aventura e romance. Estes são lugares onde a história e o passado fizeram a sua marca.

Hôtel de la Cité -Carcassonne, França

Hotel de la Cité Carcassonne, França
Hôtel de la Cité – Carcassonne, França @KiwiCollection

O Hotel de la Cité está localizado num castelo em estilo medieval, no interior das muralhas de Carcassonne, em França. Em forma de fortaleza, o hotel oferece uma experiência quase de conto de fadas, com todos os seus segredos escondidos, jardins românticos e vistas magníficas.

Tivoli Palácio de Seteais – Sintra, Portugal

Tivoli Palácio de Setais – Sintra, Portugal
Tivoli Palácio de Seteais – Sintra, Portugal @KiwiCollection

O Tivoli Palácio de Seteais, situado na encosta da Serra de Sintra tem uma vista privilegiada sobre o castelo dos Mouros, o Palácio da Pena e a cidade de Sintra – vila eleita como Património Mundial pela UNESCO.

É um hotel luxuoso e romântico que através da sua arquitetura transporta-o para o requinte e atmosfera do século XVIII. É conhecido pelos seus jardins cuidados, pela vista, pela mistura dos cheiros das árvores e das flores. Quartos decorados com mobiliário de grande riqueza e salões deslumbrantes com tapeçarias e frescos belíssimos são alguns dos elementos que fazem deste hotel um espaço único.

Dromoland Castle Hotel – Newmarket on Fergus, Irlanda

Dromoland Castle Hotel – Fergus, Irlanda
Dromoland Castle Hotel – Newmarket on Fergus, Irlanda @KiwiCollection

Quer ser tratado como membro da realeza? O hotel Dromoland Castle assim o vai proporcionar. Localizado na costa oeste da Irlanda, o hotel oferece uma extravagância de luxo num castelo exemplar do século V, digno dos reis e rainhas. O cliente pode ainda explorar, a pé ou a cavalo, os espaços exteriores e fazer diversas atividades: golfe, pesca, tiro ao arco, etc.

Brunelleschi Hotel – Florença, Itália

Brunelleschi Hotel – Florença, Itália
Brunelleschi Hotel – Florença, Itália @KiwiCollection

Brunelleschi Hotel é um hotel de luxo situado dentro da Torre Della Pagliazza – o edifício mais antigo de Florença. No primeiro andar da Torre Pagliazza, está o restaurante Santa Elisabetta, com duas estrelas Michelin. Aqui, os hóspedes podem saborear as delícias italianas servidas pelo Chef De Santis.

De L’Europe – Amesterdão, Países Baixos

De L’Europe – Amesterdão, Países Baixos
De L`Europe – Amesterdão, Países Baixos @KiwiCollection

Construído sobre as ruínas de uma fortaleza medieval, o De L´Europe transporta a história de Amesterdão através da sua arquitetura e localização. Neste hotel os hóspedes podem viver como verdadeiros aristocratas, onde as paredes estão revestidas com arte do século XVII. Situado nas margens do rio Amstel, os clientes podem ainda desfrutar de um jantar Michelin no restaurante do hotel, Bord’Eau.

Ciragan Palace Kempinski Istanbul – Istambul, Turquia

Ciragan Palace Kempinski Istanbul – Istambul, Turquia
Ciragan Palace Kempinski Istanbul – Istambul, Turquia @KiwiCollection

Localizado em Istambul, na Turquia, o Ciragan Palace Kempinski Istanbul é uma herança do Império Otomano. Além da sua grandeza arquitetónica, áreas de estar de luxo e de instalações exuberantes, o palácio tem uma vista privilegiada para o Bósforo, onde o mar Negro e o mar Mármara se unem e marcam o encontro dos continentes europeu e asiático.

Palais Coburg Hotel Residenz – Viena, Áustria

Palais Coburg Hotel Residenz – Viena, Áustria
Palais Coburg Hotel Residenz – Viena, Áustria @KiwiCollection

Originalmente um lar da realeza austríaca, o Palais Coburg Hotel Residenz combina a beleza do passado com a beleza do presente. Cada uma das 35 suítes foi decorada individualmente e projetada para ser tradicional com um toque moderno. O hóspede pode ainda visitar o Palais Coburg Wine Archive, a admirável coleção de vinhos do hotel. Composto por seis caves de vinho, e mais de 60.000 garrafas de quatro séculos.

Tiara Château Hotel Mont Royal Chantilly – La Chapelle-en-Serval, França

Tiara Château Hotel Mont Royal Chantilly – La Chapelle-en-Serval, França
Tiara Château Hotel Mont Royal Chantilly – La Chapelle-en-Serval, França @KiwiCollection

O Tiara Château Hotel Mont Royal Chantilly é o lugar onde os sonhos se tornam realidade e os contos de fadas fazem parte da vida quotidiana. Cada centímetro do hotel está repleto de história, as paredes estão cheias de segredos armazenados ao longo dos séculos.

O hotel disponibiliza também um vasto conjunto de atividades: mergulho na piscina coberta, uma sessão de exercícios, jogos de tênis e squash e golfe. Rodeado pela Floresta de Chantilly, o hotel está localizado a apenas 37 minutos de Paris e a 17 minutos do Parque Temático Asterix.

Gstaad Palace – Gstaad, Suíça

Gstaad Palace – Gstaad, Suíça
Gstaad Palace – Gstaad, Suíça @KiwiCollection

Situado numa colina com vista para a cidade de Gstaad, o Gstaad Palace é um verdadeiro palácio, digno de contos de fadas. Foi inaugurado em 1913 e é conhecido como o hotel de eleição de várias celebridades.

O hotel oferece uma vista para paisagens deslumbrantes, como os conhecidos Alpes Suíços. No seu interior existe uma mistura de estilos, desde o moderno ao tradicional, muito caracterizado por vigas de madeira e lareiras

Artigo anterior8 esplanadas para desfrutar no desconfinamento
Próximo artigoA primavera chegou ao Savoy Palace na nova carta do restaurante Galáxia Skyfood

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui