The Kaiten Lab Wonderland, em Madrid. Fotos: Tapas Magazine

Abriu recentemente em Espanha, mais especificamente no bairro de Malasaña, em Madrid, o Wonderland, a última proposta gastronómica do The Kaiten Lab. Aqui, os clientes são transportados para o mundo imaginário de Lewis Carroll, o autor do livro “Alice no País das Maravilhas”.

Este restaurante, que permite aos adultos e crianças desfrutar das mais diversas peças de sushi, promete transportar os clientes para dentro do filme da DisneyAlice no País das Maravilhas”, proporcionado uma experiência que vai além da comida.

Os fãs deste conto vão apaixonar-se, certamente, pela decoração. Enquanto o coelho branco está presente no teto espelhado, a Rainha de Copas está presente nas paredes do restaurante.

Além disso, se visitar este restaurante, recomendamos que visite a casa de banho. Mas tenha cuidado, ou vai acabar por “cair” no buraco debaixo do lavatório, tal como a Alice caiu na toca do coelho.

image-2-82-e1706692987776-1024x620 Descubra o novo restaurante em Madrid que presta homenagem à "Alice no País das Maravilhas"
Foto: Revista Viajar
Artigo anteriorRestaurante Outra Espécie, no Porto, lança menu de brunch vegetariano
Próximo artigoEstas são as 10 cidades mais baratas da Europa para visitar em 2024 (duas são portuguesas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui