O famoso sino que anuncia uma nova fornada do mais famoso doce português – o pastel de nata – vai agora tocar mais vezes. Em novembro, a Manteigaria abriu ao público uma nova fábrica em Portugal, em Belém, e a sua segunda loja em França, em Paris. A trajetória de expansão continuará num futuro próximo, com novas aberturas previstas em Lisboa, Porto, Madrid, Macau e Paris.
No ano em que comemorou o 10.º aniversário, a Manteigaria tem como missão dar a provar o pastel de nata a mais pessoas. Com a abertura da sua segunda loja em Belém (desta vez no número 106 da Rua de Belém), a marca encerra o ano com 12 espaços em Portugal – nove em Lisboa, duas no Porto e uma em Braga – e dois em Paris.
De olhos postos no futuro, a Manteigaria sublinha que as próximas aberturas previstas darão continuidade ao crescimento da marca, com destaque para Espanha e Macau como novos mercados.
“Estamos muito entusiasmados com a nova abertura de Belém, onde é possível assistir-se da rua ao processo de fabrico através das quatro janelas que mostram toda a produção artesanal do Pastel de Nata”, explica Jaime Soares, diretor geral da Manteigaria.