MSS Grandiosa

Fazer um cruzeiro é uma experiência que muitos gostavam de ter, mas para quem tem medo ou simplesmente não gosta de andar de avião, pode ser uma tarefa difícil. Há muitos cruzeiros que partem de outros países, mas a MSC Cruzeiros propõe três cruzeiros com partida e chegada a Lisboa.

As viagens pelo Mediterrâneo Ocidental são a bordo do MSC Preziosa e têm datas marcadas para zarpar nos dias 16 e 25 de outubro e 3 de novembro. A bordo vão estar mais de quatro mil passageiros para um itinerário de dez dias e nove noites por cidades europeias como Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e ainda Casablanca.

Haverá ainda espaço para dois mini-cruzeiros, ideais para quem é estreante nas viagens a bordo de grandes paquetes. O primeiro vai de Génova a Lisboa, no dia 2 de outubro e tem escala em Málaga e Casablanca. O segundo parte da capital portuguesa a 12 de novembro com a possibilidade de visitar Barcelona e Marselha antes de chegar a Génova.

“Aalém do cenário a bordo dos navios da nossa moderna frota ser extremamente agradável e luxuoso, com uma aposta nos mais elevados padrões de serviço e segurança, nas experiências gourmet e numa oferta quase infinita ao nível do entretenimento e diversão, ao embarcarem no MSC Preziosa, os portugueses terão a oportunidade de usufruir do serviço exclusivo MSC Yacht Club, um espaço de luxo que inclui um serviço exclusivo de mordomo 24 horas por dia, onde predomina a privacidade num mundo de escolhas”, lê-se no comunicado enviado às redações pela MSC.

As viagens mais longas têm preços a começar nos €409 e as mais curtas nos €99.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui