O dia da criança está aí à porta e ainda não sabe como vai assinalar este dia com os mais novos da família? Temos cinco sugestões que agradam a todos. Desde aqueles que gostam mais de culinária até àqueles que gostam mais de futebol. Há de tudo nesta lista.

Workshop de pastelaria no restaurante Infame

Uma das zonas que em tempos foi das mais infames de Lisboa é hoje a casa do restaurante Infame, incluído no 1908 Hotel. E é precisamente aí que os mais novos vão poder pôr a mão na massa, com um workshop de pastelaria.

Esta que é uma atividade completamente gratuita vai acontecer na esplanada do restaurante para se aproveitar o bom tempo que está a chegar e vai ensinar aos mais novos como se fazem bolachas areias.

O chef Executivo Nuno Bandeira vai ser o responsável por encher de farinha estes cozinheiros de palmo e meio. As inscrições para o workshop que decorre das 16h às 18h devem ser feitas através do email eat@infame.pt.

Um dia no Sheraton de Cascais

O Sheraton de cascais preparou um dia inteiro a pensar nos mais novos, mas que também que envolver os adultos, puxando-os para um dia diferente.

O dia que começa com uma manhã bem preenchida com um paddy paper em família, seguido da pintura de um mural, modelagem de balões e pinturas faciais e que termina com uma sessão de mini discoteca onde não há horas para voltar para casa.

Para o almoço o resort de cinco estrelas sugere um piquenique nos jardins do resort preparado pelo chef Pedro Rebelo dos Santos. Na cesta rústica que vai ser entregue aos participantes haverá Mini Sandwichs de Queijo e Chourição com Mostarda e Rúcula, Mini Wraps de Salmão Fumado com Queijo Cremoso e Alface, Mini Foccacias de Legumes com Pesto e Mozzarella, Mini Bolas de Berlim, Brownies e Salada de Frutas.

As reservas devem ser feitas por email: glass.terrace@sheratoncascais.com

Almoço no Dom Alimado

No dia da criança, que também é o dia da família, o Buffet do Pescador no Dom Aimado pode ser uma boa sugestão. Por ser um dia especial para os mais novos, as crianças até ete anos não pagam e ainda têm acesso a insufláveis, balões moldáveis e pinturas faciais.

As entradas no Aquashow são grátis

Os parques aquáticos são um verdadeiro paraíso para os mais novos e neste dia 1 de junho é previsível que a meteorologia ajude e muito a satisfazer os seus desejos mais profundos. No Aquashow a entrada para crianças até 10 anos é grátis e os adultos ainda podem ter um desconto de 10% se comprarem as entradas através do site www.aquashowpark.pt.

Uma refeição especial no hotel do Ronaldo

Cristiano Ronaldo é uma das figuras mais adoradas pelos mais novos e a pensar nisso o CR7 Corner Bar & Bistro decidiu juntar o mundo do futebol ao mundo das crianças. É certo que Ronaldo não joga na final da Champions de sábado, mas os futebolistas de palmo e meio que queiram assistir à partida, vão ter um menu especialmente pensado para eles e a oferta de um postal autografado por Cristiano Ronaldo

Disponível ao longo de todo o dia, a ementa dos campeões consiste num Hambúrguer CR7 com batatas fritas, acompanhado por água ou refrigerante, por 13,50€, disponível para crianças até aos 14 anos.

Artigo anteriorMaré At Pine Cliffs está completamente renovado para receber o verão
Próximo artigoCom partida e chegada de Lisboa, estes cruzeiros são ideais para quem não gosta de andar de avião

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui