Clássico Beach Bar
Clássico Beach Bar

O Clássico Beach Bar reabre portas já no próximo 5 de maio. O conceito que o restaurateur Olivier da Costa implementou em Portugal volta a ser opção na praia de São João da Caparica.

O Beach Bar com assinatura de Olivier da Costa traz à mesa o melhor do mar português, com 21 variedades distintas de peixe e marisco, desde o Imperador, Cherne, Cantaril, Goraz, Rascasso Escorpião, Lírio e Olho de Vidro Laranja, entre muitos outros, que fazem parte da vasta carta servida ao longo dos próximos meses em São João da Caparica.

Clássico Beach Bar
Clássico Beach Bar by Olivier

Para petiscar ou partilhar, a carta traz alguns clássicos dos 25 anos de carreira de Olivier da Costa, como é o caso das Ameijoas à Bolhão Pato, além da interpretação que o restaurateur faz de sabores célebres na arte da boa restauração portuguesa, como o Arroz de Choco e Carabineiros à Clássico. Para sobremesa, as propostas são variadas desde a Mousse de Kit Kat à Torta de Laranja. Para acompanhar a refeição, há várias bebidas e cocktails que prometem abrilhantar as tardes e noites deste final de primavera e do verão que se avizinha também estão presentes neste espaço.

Clássico Beach Bar by Olivier
Mousse KitKat

Para reservas contacte 927 194 906 ou através do email classicobeachbar@olivier.pt.

Artigo anteriorA Airbnb está a alugar uma montanha em Montana nos Estados Unidos por 72€ a noite
Próximo artigoInterContinental Porto reabre com ofertas especiais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui