Big Sky Resort Montana, EUA
Big Sky Resort, Montana, EUA

Com a interrupção das viagens a grandes centros urbanos e destinos turísticos populares no último ano, mais pessoas estão a descobrir a beleza do ar livre, e a escolher escapadinhas para destinos mais isolados. De acordo com a Airbnb, as listas de favoritos com as palavras-chave “montanha”, “caminhada”, ou “rural” aumentaram cerca de 68% neste período.

É por isso que a Airbnb, o Big Sky Resort e o mundialmente conhecido alpinista e montanhista Conrad Anker uniram-se para oferecer a dois hóspedes a oportunidade de viver a natureza como os únicos ocupantes da Andesite Mountain, em Big Sky, Montana (EUA), neste outono.

Os amantes de aventura terão a oportunidade de explorar mais de 160 quilómetros de trilhos para caminhadas e ciclismo na região, com acesso exclusivo ao cume da Lone Mountain, a mais de 3.350 metros acima do nível do mar.

Big Sky Resort, Montana @Airbnb

“Tendo vivido perto e explorado Big Sky durante quase 20 anos, estou mais do que entusiasmado por convidar hóspedes a experimentar a magia do Montana e a usufruir da Andesite Mountain em exclusivo“, afirma Conrad Anker. “Desde as impressionantes vistas cénicas até à emoção que acompanha as aventuras ao ar livre, sei há algum tempo que Montana é um lugar especial e mal posso esperar que os hóspedes criem memórias únicas durante a sua própria estadia aqui”, sublinha o alpinista.

A estadia única de duas noites no topo da deslumbrante Andesite Mountain, no Big Sky Resort, terá lugar de 7 de outubro a 9 de outubro, por um valor de 88 dólares (72 euros) por noite.

Os hóspedes poderão ainda personalizar a sua estadia com opções que incluem: uma expedição particular ao Lone Peak, um jantar relaxante para dois num yurt próximo escondido nas montanhas, uma visita guiada pela flora, fauna e vida selvagem de Big Sky, entre muitas outras atividades.

Big Sky Resort, Montana @Airbnb

Com a estadia, “a Airbnb fará doações únicas para as organizações locais Big Sky Youth Empowerment, uma organização sem fins lucrativos que oferece oportunidades para adolescentes vulneráveis ​​terem sucesso por meio de orientação em grupo, e o Montana Conservation Corps, um programa que inspira os jovens, através do serviço prático, a serem líderes e cidadãos comprometidos com a sustentabilidade, administração e equidade ao ar livre”, pode ler-se em comunicado.

Os interessados podem pedir para reservar esta experiência a partir de 13 de maio às 18 horas em airbnb.com/bigsky.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui