MSC Grandiosa

Faltam pouco menos de 100 dias para a inauguração do navio de cruzeiros MSC Grandiosa, o primeiro navio Meraviglia-Plus da MSC Cruzeiros. A data especial é já no próximo dia 9 de novembro, em Hamburgo, e a cerimónia vai contar com a presença de Michelle Hunziker.

Este que passará a ser o maior navio da companhia, vai contar com 11 espaços de refeição, 21 bares e lounges, entretenimento de classe mundial, uma promenade com o autêntico estilo Mediterrânico no centro do navio e muito mais. Para além de tudo isto há ainda mais cinco boas razões para acreditar que este gigante dos mares vai agradar a todo o tipo de viajantes.

Um navio construído a pensar no ambiente

De acordo com o comunicado enviado às redações, o novo elemento da família MSC “apresenta alguns dos mais recentes e inovadores sistemas ambientais e de tecnologia marítima”. Para começar a eficiência energética é substancialmente maior quando comparado com os outros membros da família e está equipado com evoluídos sistemas de reciclagem e tecnologia que permite emissões mais limpas.

MSC for me e Zoe

O MSC for me e Zoe é um sistema inteiramente baseado em inteligência artificial e que faz parte e todos os camarotes do navio. Uma inovação que permite aos passageiros saberem qualquer tipo de informação sobre o navio, ou até mesmo fazerem pedidos, recorrendo apenas à voz. Está disponível em sete línguas.

Opções gastronómicas não faltam

Ao dispôr dos navegantes estão sempre três restaurantes principais com comida mediterrânica e buffets, aos quais se juntam outros três, preparados para agradar a quem goste mais de comida espanhola, francesa, japonesa e até para os amantes de carne.

No caso da comida espanhola, o espaço é para usufruir das tapas, numa verdadeira imersão pela cultura hispânica, através da comida. No restaurante francês há petiscos como tártaros, charcutaria e selecções de queijos, bem como os tradicionais Boeuf Bourguignon, Bife Tártaro e confit de pato.

Dois novos espetáculos do Cirque Du Soleil

Ainda não se pode saber muito sobre os novos espetáculos que os passageiros vão encontrar a bordo do novo navio, sabe-se apenas que são dois e “constratantes”. Os autores são alguns dos mais conceituados artistas do Cirque Du Soleil, uma parceria antiga com a MSC.

MSC Yacht Club

Como é habitual nestas listas, o melhor fica para o fim. E neste caso falamos de suites verdadeiramente luxuosas, com mordomo 24 horas por dia, em ambiente de autêntico clube privado. O serviço é o grande atrativo desta área do navio, as vistas são o outro. Mais nenhum passageiro vai ter a possibilidade de aceder à dianteira do navio, com vista para o rasgar das ondas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui