A sexta-feira com os descontos mais esperados do ano está prestes a chegar e nem as companhias aéreas escaparam. Veja as nossas duas sugestões para aproveitar os melhores descontos. Está na altura de reservar aquela viagem com que sempre sonhou.

Transavia

A empresa subsidiária ‘low-cost’ do Grupo Air France-KLM propõe, até 29 de novembro, descontos de 20% em 23 destinos a partir de Paris, Nantes e Lyon, incluindo voos de Nantes ou Lyon para as cidades de Lisboa e do Porto. As viagens devem ser efetuadas até 24 de outubro de 2020 e estão sujeitos à disponibilidade. Confira todas as informações em www.transavia.com.

Emirates

A Emirates tem uma oferta especial nesta “Black Friday” para mais de 40 destinos em primeira classe, classe executiva e em económica, em reservas efetuadas com o código promocional PTBLACK entre 21 e 25 de novembro para partidas entre 1 de dezembro de 2019 e 30 de junho de 2020. Com um desconto de 10% é possível viajar até ao Dubai, Banguecoque, Hong Kong, Singapura, Tóquio, Sydney, Maurícias e Maldivas.

Publicidade

easyJet

Para celebrar a Black Friday, a easyJet irá disponibilizar mais de 30.000 lugares entre 10 e 20 euros para viagens até 24 de outubro de 2020 desde e para Portugal.

A easyJet possui bases em 30 aeroportos europeus e voos para mais de 1036 rotas na sua rede pela Europa, Médio Oriente e Norte de África. Em Portugal opera em quatro aeroportos (Lisboa, Porto, Faro e Funchal).

Para mais informações e reservas de voos, visite www.easyJet.com/pt.

Qatar Airways

Para os que procuram uma aventura de longo curso, a possibilidade de relaxar na companhia de amigos e familiares ou a oportunidade de descobrir as mais recentes aquisições da rede mundial da Qatar Airways, incluindo Langkawi na Malásia ou Da Nang no Vietname, não precisam de procurar mais.

A oferta é válida por apenas sete dias e abrange uma vasta seleção de ofertas da Classe Económica e Executiva para experienciar níveis incomparáveis ​​de conforto, serviço e hospitalidade a bordo da Qatar Airways. A campanha é válida para reservas até à meia-noite de 4 de dezembro para viajar antes de 27 de novembro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui