Se a vista do restaurante do recém inaugurado Clubhouse do resort Palmares Ocean Living & Golf, em Lagos, é de cortar a respiração, a carta não pretende ficar atrás. Liderado pela experiência do chef Louis Anjos, o restaurante do Clubhouse pretende ser “um ponto de encontro e de convívio”, não só para os proprietários e golfistas do resort, como para todos os que visitam a região, e concretamente Lagos.

Com vistas panorâmicas para o mar, o Clubhouse do resort de Palmares Ocean Living & Golf foi concebido pelo ateliê RCR Arquitectes, distinguido com o Prémio Pritzker de 2017, o mais prestigiado galardão internacional da arquitetura. O restaurante do Clubhouse, já em pleno funcionamento, oferece uma gastronomia de cariz Mediterrânico, quer sejam refeições completas, mas também opções mais leves e um conceito de tapas para desfrutar entre amigos. O Restaurante tem, presentemente, capacidade para 76 lugares interiores e 26 lugares exteriores. Na primavera de 2021, será inaugurado um segundo restaurante, com uma vertente de fine dining.

Chef Louis Anjos

Nas palavras do chef Louis Anjos, o desafio era irrecusável: “Um lugar tão especial como este chama pela cozinha de referência. Acredito que a minha paixão pelas raízes e a experiência em projetos no sul do país serão uma mais valia para o sucesso do resort. Estamos muito ansiosos pelos próximos passos”.

Ao longo da sua carreira, o chef Louis Anjos passou por conceituados resorts e restaurantes do Algarve, entre os quais o Bon Bon, no Carvoeiro, que recentemente renovou uma estrela Michelin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui