É já esta Primavera que o Wyndham Grand Algarve se apresentará totalmente renovado após uma intervenção de cinco milhões de euros neste resort de cinco estrelas no coração da Quinta do Lago.

Situado próximo do Parque Natural da Ria Formosa e rodeado por sete dos melhores campos de golfe da Europa, o hotel é composto por 132 suites, as mais espaçosas da Quinta do Lago, de um, dois ou três quartos, que oferecem uma área de estar sofisticada com cozinha. A varanda ou terraço possuem vistas amplas sobre a piscina ou sobre os jardins exuberantes.

No seguimento das remodelações, e no âmbito da sua Política de Responsabilidade Social, o hotel deu início à doação de mais de 2.000 itens de mobiliário e decoração.

Com o apoio e mediação da Direção de Desenvolvimento Social e Saúde da Câmara Municipal de Loulé, foram identificadas as instituições com maiores necessidades na região. O hotel apoiou, desta forma, estas três instituições locais com doações de artigos: a Fundação António Aleixo, em Quarteira, que desenvolve atividades de intervenção de cariz social, económico, cultural, formativo e de animação, para diferentes públicos, desde o infantil, ao jovem e à terceira idade; a instituição GATO – Grupo de Apoio a Toxicodependentes, sedeado em Faro, cujo âmbito de ação se desenvolve nas áreas da Prevenção Primária, do Tratamento e Reinserção Social deste público de risco, abrangendo todo o território nacional; e a MAPS – Movimento de Apoio à Problemática da SIDA, com instalações em Faro, Quarteira e Portimão, e cuja atuação se concentra na prevenção, tratamento e inclusão social no âmbito das problemáticas do VIH/Sida, sexualidade, toxicodependência, sem-abrigo, migrantes, e minorias étnicas, entre outros grupos discriminados e de emergência social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui