A easyJet já colocou os voos para a Primavera de 2022 à venda e há mais de 19 milhões de lugares com tarifas disponíveis a partir de 14,99 € (tarifa de ida por pessoa e com taxas incluídas). A companhia está, assim, a antecipar a venda de voos para centenas de destinos em toda a Europa, uma decisão que surge após o aumento da procura por voos em resposta ao anúncio do governo britânico sobre a possibilidade de retorno às viagens internacionais.

As reservas de voos para a temporada de verão 2021 aumentaram 337%, com as rotas de praia como Faro, em Portugal, Málaga, Alicante e Palma de Maiorca, em Espanha, e a Ilha Grega de Creta entre os principais destinos. O mês de agosto, seguido de julho e setembro, estão entre os mais populares, sugerindo que os clientes easyJet estão ansiosos por uma pausa na praia ainda este verão.

Todos os clientes que reservam voos com a easyJet beneficiam de algumas das políticas mais flexíveis, o que significa que os clientes podem reservar agora para o final deste ano “com a confiança de que, se os seus planos mudarem, também o podem fazer com as suas reservas”, garante a companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui