Nova Iorque

2023 mal começou e já está recheado de promoções. A companhia aérea Iberia acaba de lançar a sua primeira campanha de preços do ano, “Fly, fly”.

De hoje até 19 de janeiro, a companhia pôs à venda bilhetes para viajar para os quatro cantos do planeta a preços muito baratos, para voar até 15 de junho (exceto feriados e Páscoa).

Esta campanha estará disponível em Espanha, Europa e América Latina.  

Voos europeus a partir de 20 euros por trajeto

Por apenas 20 euros cada trajeto é possível desfrutar de uma escapadela a diferentes cidades da Península e Ilhas como Ibiza, Santiago de Compostela, Barcelona ou Santander. 

Voar para a Europa é possível a partir de 25 euros por trajeto. Por exemplo, os voos para o Porto estão disponíveis a partir de 25 euros, para Nice ou Nantes desde 29, ou para Roma, Veneza ou Paris desde apenas 39 euros cada sentido, entre muitos outros.

E para a América desde 174 euros

Se preferir mudar de continente, a Iberia oferece preços muito baixos para voar para todos os destinos nos Estados Unidos: Nova Iorque desde 174 euros por trajeto, Chicago desde 182 euros, Boston desde 189 euros cada trecho, Washington desde 192, São Francisco desde 202, Miami de 214, Los Angeles de 242 euros em cada sentido e Dallas de 284.  

Para destinos na América Latina, é possível encontrar voos a partir de 250 euros por viagem para viajar para San Juan, em Puerto Rico, 298 para a Cidade do México, 306 para San José, na Costa Rica, e 307 para Havana.

Pacotes únicos de voo + hotel

A campanha de preços também inclui a possibilidade de comprar pacotes voo + hotel na própria página da companhia aérea. Por exemplo, pode encontrar um voo de ida e volta para Maiorca + três noites de hotel a partir de 89 euros; voos + duas noites de hotel em Roma a partir de 119 euros ou Paris a partir de 129 euros, voos+2 noites de hotel.

Os destinos nos Estados Unidos também têm ofertas. Três noites de hotel e voos de ida e volta para Nova Iorque desde 549 euros ou voo de ida e volta para Miami + 7 noites desde apenas 599 euros.

Os clientes que reservarem qualquer um destes pacotes têm ampla flexibilidade para fazer alterações em caso de imprevistos que possam surgir e a possibilidade de despachar uma mala por passageiro de forma totalmente gratuita .

E não só em Espanha…

A Iberia lança a sua campanha “Fly, fly” não só para o mercado espanhol, mas também em vários países europeus, nomeadamente em França, Alemanha e Itália. E na América Latina, vai ativá-lo para viajantes da Colômbia, Argentina, Chile e México.

Artigo anteriorPrepare as botas ou os ténis e comece o ano com estas 3 atividades ao ar livre em Torres Vedras
Próximo artigoPASSATEMPO: Ganhe duas noites num dos hotéis Bom Jesus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui