Todos os anos, no dia 14 de Fevereiro, os apaixonados procuram formas de surpreender a sua cara-metade. À boleia deste dia, muitas marcas lançam campanhas para assinalar a data com propostas cada vez mais irreverentes. A indústria das viagens, da hotelaria e do lazer não é exceção. Foi a pensar neste dia que a hive, um serviço de aluguer de trotinetes elétricas, lançou uma campanha. Durante todo o dia, a hive vai disponibilizar o seu serviço de forma gratuita. Basta descarregar a app, utilizar o código promocional criado – “hivalentine” – e os utilizadores vão poder aproveitar 20 minutos grátis na próxima viagem. A utilização desta promoção estará limitada ao número de códigos existentes.
A pensar nos casais apaixonados, também a rent-a-car Avis preparou uma campanha com descontos até 14% num aluguer de fim de semana. A rent-a-car informa que a este desconto poderá ainda juntar outras ofertas em destinos onde a Avis está presente com o desconto exclusivo que a empresa oferece no Getyourguide. Esta oferta é válida para reservas e alugueres efetuados até 18 de Fevereiro através do centro de reservas telefónico da marca e do site onde também podem ser consultados os termos e condições completos da promoção.
Veja outras ofertas para o Dia dos Namorados aqui.