No passado mês de setembro, um novo conceito chegou à capital, The Happy Salad, é o mais recente espaço onde o protagonismo recai em receitas guilty-free que satisfazem qualquer um, afastando a ideia de que pratos saudáveis não enchem as medidas.

Anthony Reachi, enquanto criador, descreve o negócio como uma oportunidade de “tornar as pessoas mais felizes através de alternativas mais saudáveis que não deixam marcas de culpa”.

Nesse sentido, o menu, feito principalmente a pensar naqueles que trabalham nas redondezas, inclui várias saladas, wraps e sanduíches. Todo o menu é uma verdadeira revolução de sabores, feito com os produtos mais frescos e os molhos mais deliciosos. Mas, se tivéssemos de destacar algumas receitas, diríamos A La Mexicana, Kalius Caesar, Falafully e a Libanesa. Caso tenha uma mente criativa, pode fazer a sua própria mistura.

Curiosos por provar? Basta visitar o espaço em Alcântara, na Rua da Cintura do Porto de Lisboa, ou encomendar através do site da marca, Bolt Food, Glovo, Uber Eats ou Zomato. O packaging utilizado para embalar a comida é “planet earth healthy”.

Artigo anteriorAlfândega do Porto recebe exposições de Leonardo Da Vinci e Terracotta Army
Próximo artigoPlanos para o fim-de-semana? Book Club com a autora do sucesso da Netflix “A Imperatriz” no Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque aqui o seu comentário
Por favor coloque o seu nome aqui